Forum Lineage 2 OverKiLL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIGRAÇÃO DA REVISAO PARA DIA 24-02-2016

Ir para baixo

MIGRAÇÃO DA REVISAO PARA DIA 24-02-2016 Empty MIGRAÇÃO DA REVISAO PARA DIA 24-02-2016

Mensagem por SkyLine Ter Fev 23, 2016 10:46 pm

Boa Noite,

Amanha apartir das 18:00 horas será adicionado uma Nova Versão do Lineage 2 OverKiLL, estamos colocando uma revisão com sistema de proteção ativo ant bot e anti Hacker, com sistema voltando totalmente para um FULL PvP, itens rápidos ate +16 e acima somente por Divine Enchant com novo rate de +25 , varias áreas de Farm com itens Diferenciados, baseado no antigo sistema de Farm do Servidor InThEdArK.

- Como são bases diferentes somente será possivel efetuar a migração dos Itens ( SEM ELEMENTO e SEM ARGUMENTO ), será também migrado somente 1 Char por isso pedimos para jogar todos os seus itens principais em 1 Único char pois tudo que tiver nesse char será migrado.

- Sera também entregue para os jogadores que tem char Full Skill 2K de mastery o que podera colocar ate 3 Chars Full skill.

- Todos Char Criado já ira nascer Lvl 85, incluindo SubClasse para facilitar os certificados.

- O processo de migração sera manual, tempo media para cada jogador e de 5 a 10 minutos, entao logue com tempo e aguarde a sua vez.

- O Char nascendo lvl 85 ficara ativo ate as 18:00 horas de Quinta-Feira apos Isso ira nascer em seu level normal, tendo que Upar normalmente como qualquer novo jogador.

- A entrega do Itens Não será realizado somente amanha, sempre que eu estiver Online eu farei a migração se o jogador requerer os seus itens.

- E Lembre-se TRANSFIRA TODOS OS SEUS ITENS DE TODOS OS SEUS CHARS EM 1 UNICO CHAR, POIS NÃO IREI REALIZAR A MIGRAÇÃO DE MAIS DE 1 CHAR, SE EU PEGAR NA MIGRAÇÃO O MESMO FICARA SEM SEUS ITENS.

- Quem procura agora um Servidor de Qualidade e Protegido, com um FARM Rapido e quizer ir para o PvP, esse sera o Novo L2 OverKiLL,

Duvidas só postar que respondo sempre que possivel.
SkyLine
SkyLine
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2016
Idade : 43
Localização : São Paulo

https://overkill.umforum.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos